sexta-feira, abril 20, 2007

coração


a cada segundo e mais confuso lidar com novas situacoes.
nao temos duvidas duke keremos.
pois s keremos muito lutamos por isso mesmo...
o pior e as confusoes k rondam o nosso pensar.
d como sera pois a mais pekena migalha d pao s transformara um dia em mais um encargo pra nos... As veses vemonos em situaçoes meio complicadas, por acontecer por imprevisto...
e por mais k tenhamos calma, e tempo nao conseguinmos defenir uma decisao...
kuando idealizamos algo, tentamos ver o futuro dessa ideia, e ao vermos e estudarmos esse mesmo futuro acabamos por ver pekenos pontos k podem ser duros d alcansar, e ao mesmo tempo com um pouco d sabedoria , tornam-se obstaculos propicios pra k tenhamos outro desenvolvimento e outra aprendisagem na nossa vida...
o k nos remoi sao akeles imprevistos k aparecem, nao s consegue pensar em nada, e o k s pensa nao tem comeco nem fim, pois nao foi idealizado...
e e por isso k as veses a vida preganos partidas, sempre disse amim mesma k faca eu ajeneira ou nao , nao m vou arrepender afinal, tenho uma mente aberta e sei o k fiz. e vou lutar para k o meu coracao nao cai nem escorregue nem tropece em nada d mal...
pois mais uma ves ja nao tou sozinha, ao deixar k m magoem , magouo o outro coracao k vive dentro d mim...

3 comentários:

Elisheba disse...

ai ai sobrinha...esse coraçao esta tão triste...:(

Beijinhos grandes e que possas vir a sentir a verdadeira alegria, mesmo no meio de circunstâncias adversas pois é possivel!

Sabes a quem recorrer para isso!:)

Paula NoGuerra disse...

Tudo na vida é uma escolha... porque não escolhes ser mais feliz... ESCOLHE-TE a TI. Coloca-te sempre em primeiro lugar em vez dos outros. Pois jamais serás feliz com outros se não fores primeiro contigo...
Com carinhos****

Elisheba disse...

"Venham a mim os cansados e os oprimidos e lhes darei a beber da minha água e do meu espirito"

Jamais terás sede!!!