segunda-feira, maio 28, 2007

Se eu Pudesse

Se eu pudesse, roubava o tempo do mundo fazia cada momento durar mais do que um segundo e susurrava, quanto tempo é só nosso
Se pudesse fazia por ti, tudo o que não posso em cada olhar que fica, cada beijo que voa a cada palavra amiga que sozinha nos conta esta história tao leve, por mais breve que seja faz eterno um só momento por mais esqueçido que esteja...
Se eu pudesse, ser um pouco mais do que isto ser mais que uma palavra, uma melodia que capta o teu ouvido mais que um mito sem sentido musicalidade ou arte queria ser a certeza que assim deixei o corpo de parte a verdade a qual acenas ao longe, e quando te escondes por detrás desse sorriso, duvidas sem nomes não mas apontes, nem mas escondas agora deixa-me só tentar mostrar que as respostas não estão lá fora
Se eu pudesse, dizer tudo o que eu quero puder ter tudo num verso, sem ter contudo um regresso tudo confesso, cada segredos que este meu silêncio impera e do meu braço peço o calor que o mundo me nega vive ao momento avaliando contigo, eu tou pronto faz-me sorrir como só tu sabes como dás a forma como a tua voz me acalma no escuro faz-me ver o nosso mal sem ti em tudo aquilo que eu procuro Se eu pudesse, secava as lágrimas que eu não sequei mudava as respostas que quando querias não dei eu sei que vales mais e é esse mais que ainda procuro
não sei se o tenho mas mantenho esperanças no futuro Atento ao tempo e não me lembro de mudar por mim cinzento por dentro procuro mil e uma cores em ti encontro pisos incadescentes, de vez em quando és a policromia que me preenche sonhos a preto e branco

Refrão 1Refrão 2 Eu também tenho medo, mas se pudesse não o guardava em segredo tornava tudo tão óbvio, tão dócil e brilhante pa ser mais do que um amigo, um amante visitante o tempo sem promessas que constatemente faça presença que não sou quando já só queres um abraço certeza sem barreiras que tu precisas de ter ou a felicidade que te dou mas que não sei manter Se eu pudesse, ter-te encontrado mais cedo medo que não tenho eu tinha, garanto que valia quando penso na diferença que faz estar ou não estar contigo não vivo através de ti, mas aprendi a viver comigo cada opinião que trazes vale por mil sentenças quando estás dás força e não motivação apenas eu aposto que não reparas, que nem sabias que existe admiração até nas minhas atitudes frias Se eu pudesse, ser diferente e mudar por ti ser o que mereces e manter-me assim trocar a vida que tenho pela que desejas e não te encher de lágrimas quando me beijas ser o teu poeta, o momento que mais sentiste o teu mais que tudo, quando tudo o resto é triste Se eu pudesse, era tudo como preferes mas eu não posso ser tudo aquilo que queres.. Refrão 1 Refrão 2

Sem comentários: