quarta-feira, agosto 15, 2007

6 meses


Apesar de esta não ser a imagem do novo bebe k trago dentro da minha barriga, é sem sombra d duvida uma imagem de algo identico ao k aki vai dentro... pois é!!!!
com Apenas 26 semanas d gravides, ja tenho um bebe espectacular a viver aki dentro desta barrigona...
ainda ñ sei o k é mas enfim, venha o k vier, desde k aki a mami continue a mesma, podiam ate vir tres ou quatro, pois tinha e tenho paciencia prós miudos e miudas reguilas. pesso desculpa pela ausencia, mas tenho andado a mil, e ando a ver se tiro umas ferias....
obrigado akem por aki vai passando...
eu e os meus bebes vamos dando nuticias....

3 comentários:

Elisheba disse...

Que lindo:)Já lhe vejo os olhitos!!!



:):):):):)...ok, nao é o teu.......mas é idêntico!eheeheh


e vai ser uma GRANDE BENÇÃO!!!!!!!!!!!Beijos pa ele/a!

Elisheba disse...

Olha, pvai a este site e preenche.Depois coloca aqui no blog!


http://babystrology.com/tickers/

Paula noguerra disse...

Finalmente te vejo mais animada.
Assim gosto mais.
Aproveita ao máximo essa fase tão linda que é ser mulher****
Jocas gordas***