quarta-feira, março 14, 2007

24 anitos lol lol nem parece

kem diria k eu ja tenho 24 anitos????
ninguem né????
é k kem m conhece e ñ sabe a minha idade dame apenas 18 ou 20 anitos, lol lol por ser eu muito miudinha. o k em tempos m xateava, hoje m faz sentir bem pois ñ kero envelhecer. lol , pesso desculpa por ñ vir postar a muito tempo, mas o meu blog tem tado com algumas avarias, ñ consigo colocar imagens e tem vezes k apenas escrevo e ñ consigo publicar, mas pronto vou tentado o melhor k posso. jokinhas a todos os k gostam d mim e s lembram d mim...

2 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Querida,
apenas hoje vim ver o teu blog... os meus parabens... atrasados mas cá estão...
Que tenhas tudo aquilo que desejas!!!
Jocas grandes**********

Elisheba disse...

24 lindos aninhos.....E QUE POSSAS PERMANECER SEMPRE COM ESSE JOVEM ENCANTO!!!!!!!



:D......BEIJOS XXXXLL!!