terça-feira, março 20, 2007

Preciso de alguem

Que me olhe nos olhos quando falo
Que ouca as minhas tristezas e neuroses com paciencia.
E, ainda que nao compreenda, respeite os meus sentimentos
Preciso de alguem, que venha falar ao meu lado sem precisar ser convocado;
Alguem amigo suficiente para dizer-me as verdades que nao quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
Nesse mundo de cepticos, preciso de alguem que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel – A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo,
Que nao va embora se algum dia eu perder o meu ouro e nao for mais a sensacao da festa.
Preciso de um amigo que receba com gratidao o meu auxilio, a minha mao estendida, mesmo que isto seja muito pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que tambem seja companheiro nas farras e saidas, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro comigo: "Nos ainda vamos rir muito disto tudo" e ria muito.
Nao pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu amigo.
E nessa busca empenho a minha propria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.

Onde encontrarei eu uma pessoa assim??? será k se eu me tornar numa pessoa assim, a minha vida melhorará???
talvez sei la....

5 comentários:

david santos disse...

Olá!
Continua. A vida não é nada curta. As nossas (marés) boas tam bém hão-de chegar.
Parabéns

Elisheba disse...

E EU ESTOU AKI!!!TU SABES DISSO!!!!!!!



:D...

GOTO MUITO MUITO DE TI, SOBRINHA!!!!!!!


(passa pelo blog da Lucia e participa no conto)

http://e-tecomcadaum.blogspot.com/2007_03_01_archive.html

Paula NoGuerra disse...

E eu tb... eu tb...
Bjs grandes...***

Anónimo disse...

Sempre com grandes mas muito bons testamentos...
As mesmas perguntas que fazes no final, são questões que eu por vezes faço a mim...
Tou aqui para o que der e vier...

Beijinho da tua sempre prima doda =)

Adoro-te linda

Unknown disse...

Estás mesmo a precisar de um AMIGO, mas n o procures pq ele acha-te, a magia acontece qd menos esperamos...